Muitos dos nossos clientes já são subscritores!

Esta é a melhor forma de poupar em cada encomenda:

Ainda tens dúvidas se deves subscrever ou não?

Em que é que consiste a Subscrição Smileat?

Respondemos-te com toda a honestidade: os packs estão sempre ao melhor preço, e garantimos a disponibilidade dos produtos e a máxima flexibilidade.


A partir da tua conta de cliente podes pausar ou cancelar a subscrição quando quiseres.


Escolhe os teus packs preferidos e a frequência com que os recebes, a cada 2, 4 ou 6 semanas. O pedido gera-se automaticamente e em 24h-48h recebes a encomenda em casa, e manténs a despensa cheia!


Queres facilitar o teu dia a dia? Subscreve aqui.


¿En qué consiste la Suscripción Smileat?

Como ativo a minha subscrição?

 Podes iniciar a subscrição aqui, clicando na opção "Subscrever" nos packs que queiras e escolhendo a frequência desejada (a cada 2, 4 ou 6 semans). Os produtos que escolheres serão adicionados ao carrinho.


No carrinho, verás o resumo da compra. Clica em "Finalizar compra" e preenche o formulário com os dados de envio e procede ao pagamento, da primeira encomenda de subscrição.


És livre de alterar ou cancelar o pedido de subscrição a qualquer altura entre pedidos.


Dica: se adicionares pelo menos 30€ ao carrinho, com a mesma frequência de envio, o envio será gratuito.


Se tiveres algum problema com o processo contacta-nos através do centro de apoio.


¿En qué consiste la Suscripción Smileat?

Quais são as vantagens de subscrever?

Tornar a tua vida mais fácil! Isso é essencial, mas também terás o melhor preço assegurado. Resumidamente: poupança, comodidade, flexibilidade e disponibilidade  dos produtos.

Quando recebo o meu pedido de subscrição?

Tu decides! A primeira encomenda chega dentro de 24 e 48 horas e as encomendas seguintes serão geradas automaticamente com a frequência que escolheres: a cada 2, 4 ou 6 semanas e recebes entre 24 e 48 horas depois.

Como é feito o pagamento?

Para ativar a subscrição, terás de introduzir um método de pagamento. A primeira fica automaticamente paga ao confirmar a subscrição. Os pedidos subsequentes serão pagos usando o mesmo método de pagamento e recebes sempre a confirmação do pagamento quando o pedido for gerado.

Já tens subscrição?


Como posso adicionar produtos à minha subscrição?

Podes adicionar facilmente novos produtos à subscrição na página da tua conta de cliente. Clica em "GERIR SUBSCRIÇÃO" e acede à secção "Subscrições", onde terás o botão "Adicionar produto".

Depois, procura o produto que pretendes adicionar, carrega em “subscrever” e escolhe com que frequência que queres receber.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como posso adicionar código de desconto à subscrição? 

Podes adicionar um código de desconto à subscrição na página da tua conta de cliente. Clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO' e vai até à secção 'Subscrições'. Depois, escolhe um dos packs da tua subscrição e lá em baixo vais ver o botão 'Adicionar desconto'.

Nota: Só os códigos de desconto do programa de pontos, que se chamam "X€ de Desconto na tua próxima encomenda de Subscrição" e ocasionalmente os que forem anunciados em promoções dedicadas à subscrição serão válidos.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como alterar a data da subscrição?

Podes alterar a data na página da tua conta de cliente. Clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO', depois clica em 'A tua próxima encomenda' para editares a 'Data da encomenda' ou qualquer outro detalhe. Lembra-te que a tua encomenda chegará em 24-48 horas a partir dessa data.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

O que faço quando estiver fora por muito tempo?

Muito simples! Segue os passos de “Como alterar a data da subscrição” e escolhe a data que for mais conveniente. Lembra-te que a tua encomenda chegará em 24-48 horas a partir dessa data.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

Como posso cancelar a subscrição?

Ficamos triste por te ver partir mas se é a tua decisão final, então dizemos-te como fazê-lo. 

Na tua página de cliente, clica em 'GERIR SUBSCRIÇÃO', depois clica “subscrições” e aí verás todos os packs que tens subscritos e é só “cancelar”.

Qualquer dúvida podes contactar-nos através do centro de apoio.

O que faço se o pedido de subscrição não for gerado?

Não te preocupes! Pode acontecer por diversas razões e nós estamos cá para solucionar. Contacta-nos através do centro de apoio ou info@smileatbaby.com