Prazos de Entrega

O prazo de entrega para o teu pedido é de 1 a 3 dias úteis no endereço indicado durante o processo de compra, a contar da aceitação do pedido. No entanto, durante períodos especiais ou promoções gerais como a Cyber Monday, Black Friday ou períodos promocionais com descontos no site, pode haver um ligeiro atraso devido ao elevado volume de pedidos.

Após a confirmação do seu pedido, informaremos sobre o estado do envio através dos nossos canais de comunicação. Se tiveres alguma dúvida, podes escrever-nos no nosso centro de ajuda.

 

Portes de Envío:

- Península Espanhola / Portugal:

  - Pedido inferior a 30€: 5,95€

  - Pedido superior a 30€: GRÁTIS

- Ilhas Baleares:

  - Pedido inferior a 30€: 9,95€

  - Pedido superior a 30€: 5,95€

- Ilhas Canárias, Ceuta e Melilla / Açores e Madeira:

  - Não realizamos envios

Devoluções

Direito de Desistência:

Se atuar como consumidor e usuário ao fazer uma encomenda no nosso site, tem o direito de desistir total ou parcialmente do contrato no prazo de 14 dias naturais (duas semanas), sem necessidade de justificação, sempre que a natureza do bem adquirido o permita. Neste sentido, o exercício do direito de desistência implica a obrigação de devolver o produto no mesmo estado em que foi comprado, ou seja, com a sua embalagem e etiqueta originais.

Conforme o indicado, este prazo termina 14 dias após a receção da encomenda (no caso de ser necessária mais de uma entrega para a mesma encomenda, o prazo conta a partir da receção da última entrega).

Se desejar devolver apenas uma parte do pedido, reembolsaremos a quantia correspondente aos artigos devolvidos. Para exercer o direito de desistência, deve entrar em contacto connosco através do nosso Centro de Ajuda no prazo de 14 dias.

Consequências da Desistência:

Se quiser exercer o seu direito de desistência, facilitamos o processo e disponibilizamos dois métodos para o fazer:

  1. Recolha pela SMILEAT: Enviaremos um distribuidor para a morada de entrega para recolher o pedido. Este serviço implica um custo de 5,95 €, que será deduzido do montante a devolver.
  2. Envio para o nosso armazém:

   SMILEAT S.L.

   c/ Gran Vía 62, 5º Direita.

   28013 Madrid

Neste último caso, a SMILEAT não aplicará qualquer custo de serviço, mas o risco de perda ou quebra de qualquer um dos produtos ficará a cargo do cliente. É importante destacar que, para efetuar a devolução por este método, é necessário informar previamente a SMILEAT através do nosso Centro de Ajuda.

Após a receção do pedido devolvido e concluída a verificação dos produtos, procederemos ao reembolso total do pedido nos 14 dias seguintes. Em caso de ter escolhido o primeiro método de envio, o custo do envio da devolução, que é de 5,95 €, será deduzido. Este reembolso será efetuado utilizando o mesmo meio de pagamento utilizado na transação inicial.

Disposições Comuns:

No caso de o pedido incluir algum produto personalizado, não serão aceites devoluções. Além disso, tendo em conta que os nossos produtos são alimentícios, não serão aceites devoluções de produtos abertos, manipulados ou com algum sinal de alteração, a menos que isso tenha ocorrido devido a um incidente durante o envio, o qual o cliente deverá comunicar à SMILEAT no momento da entrega do produto. É importante que cada um dos produtos que desejar devolver cumpra os termos estipulados nesta política de devolução e na legislação em vigor, pois caso contrário, não será gerado qualquer direito a receber um reembolso.